quinta-feira, 25 de março de 2010

Felicidade relativa


O que significa a felicidade? Mais do que isso...por que todos procuram a felicidade? Perguntas sem resposta? Talvez....mas isso não quer dizer que ninguém nunca tenha tentado explicar. Eu mesma,vivo procurando um jeito de ver o que há por trás de tudo. Afinal,o que seria da vida sem as boas e velhas questões misteriosas?! Alegria,tristeza,amor,indiferença,ódio,tranqüilidade...não dá pra enumerar aqui todos os sentimentos. Mesmo que quisesse,eu não conseguiria; até porque isso seria tornar simples coisas totalmente complexas. Eu sei o aperto no coração que se sente quando alguém querido vai embora pra longe...ou pra nunca mais voltar;a felicidade triste de ver aquela pessoa que você ama ser feliz com outra pessoa,dói..mas você está ciente de que fez a coisa certa. Sem falar no primeiro “Eu te amo” verdadeiro que escuta,essa sensação com certeza é uma das melhores. Aquelas borboletas bailando loucamente no estômago...simples,bobo e encantador. Os segredos velados que apenas os melhores amigos são capazes não apenas de guardar,mas também de entender. Quando depois de incontáveis dias chuvosos,amanhecer com aquele calorzinho confortável no rosto? São tantas coisas que mexem com a gente,coisas que todos compartilhamos de alguma forma. Coisas bobas para uns,são as melhores para outros. Poderia escrever muito mais sobre o que tudo isso significa,mas neste instante, isto me basta. A felicidade é relativa,basta saber qual ângulo observar. E eu,de certa forma, estou feliz. A busca,porém,continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário