segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Maktub

Essa semana eu concluí que certas coisas que vivemos, certas pessoas que conhecemos estão marcadas para acontecer. Há algo de fato tão superior e misterioso no universo que nos guia. Para alguns é tolice, para outros é uma questão de fé. Para mim é destino, pura e simplesmente. É o que sinto e me deixa uma sensação muito boa em meu coração.
Tive uma semana tão incrível que quando acabou, a alegria de tê-la vivido tomou todo e qualquer espaço que a tristeza pudesse se instalar. E o único meio de extravasar os sentimentos foi através dessa poesia que surgiu, como há muito não acontecia, com conteúdo e lirismo delineados em minha mente. E lá vamos nós!



Piaulistas

Eis que estamos aqui
Em contagiante riso
Entre abraços e flores
Lembranças e cores
Em um só coração

Observando o céu infinito
No prenúncio de um sol fugidio
Vejo a promessa de um vívido sonho
Cumprida no colorido tom de rostos risonhos

O som de nossa alegria retumbante
Ecoa calorosamente pelos quatro ventos da madrugada
A saudade é contida, bem melhor, é definida
Pela sincronia das luzes de nossos semblantes

E agora, do todo se fez o vazio
De sons, apenas suspiros
Da luz, apenas o brilho
E no coração, um pequeno ardil
Voraz e sutil, chamado saudade

E dos dias passados virão os futuros
E das mãos ansiosas, um abraço apertado
E transparecem de amizade nossos olhares mais puros
Da plena alegria dum reencontro há muito marcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário