domingo, 22 de maio de 2011

Tomando a iniciativa de um jeito bem Djudju - Parte 2



Muito bem, aqui estou para mais um capítulo desta incrível saga que é tomar a iniciativa. Pode apostar, chega a ser mais que uma saga, uma odisséia ou até mesmo digno de um dos doze trabalhos de Hércules (dependendo da pessoa, é claro). Acreditem, não é uma tensão para fracos.


O segundo passo é o seguinte: Ganhar a confiança. Ok, nada de revolucionário, mas muita atenção nessa fase. Aqui se define um limite tênue entre tornar-se amigo ou provável ficante. Primeiro: não seja amigável demais. A autora já comprovou que basta se mostrar amigável demais pra você perder a chance com a pessoa. Acredite, perceber isso depois não é nenhum pouco legal.

Segundo: seja confiante! Não adianta nada você investir em alguém se não acreditar que você pode conseguir. Estou trabalhando nisso...eu mesma não tenho muita autoconfiança.

Terceiro: converse naturalmente. É o melhor jeito de mostrar que você é uma boa companhia. Saiba expor seu ponto de vista e ouvir também.Creio que uma das coisas mais atraentes em alguém é o jeito como conversa espontanea e educadamente.

Agora, mãos à obra. Mas, veja bem: não esqueça de considerar os sentimentos da pessoa. O objetivo é que todos saiam ganhando, não que alguém tenha seus sentimentos atropelados. Em breve divulgarei as etapas finais.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário