quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Indefinida

Lembra-se? Foi assim que me descrevi a você. Você achou curioso o fato de eu escolher essa palavra, mas essa é a verdade. "Sempre sou eu mesma, mas não serei a mesma para sempre", dizia sabiamente Clarice Lispector. Meu "eu" de hoje não é mesmo de ontem, muito menos será o de amanhã.
Pergunto-me diariamente se poderia dar certo. O que você acha? Creio que o seu receio é também o meu. Você bem sabe que eu não tenho medo de arriscar, mas também sabe o quanto isso é valioso para mim. Já disse uma vez a você que nem mesmo todos os idiomas do mundo são suficientes para expressar o que você significa para mim. Mas há aquela expressão em particular que utilizamos... é especial.
Você me enxerga sem barreiras, sem máscaras, sem receios. Eu gosto. É tão simples e tão complicado, né?
Somos viscerais, passionais. Somos almas livres em busca de um caminho ainda oculto.
Não sei se você sabe, mas todos os meus passos buscam encontrar os seus, sempre.
Logo eu, sempre tão fria... com você, minhas barreiras jamais funcionaram... sinto sempre um caleidoscópio de sentimentos loucos, intensos, incontroláveis, verdadeiros.
Verdadeiros... isso eu garanto. Seu nome é o último a ecoar em minha mente antes de dormir e o primeiro a surgir quando acordo.
Somos Yin e Yang, Sol e Lua, Noite e Dia. Opostos, mas isso não que dizer que não possamos ser complementares.
Adoro fazer você rir, sinto-me tão bem. Eu cresci muito com você. Será que percebeu?
Você conhece meus segredos e me conhece melhor do que eu mesma. Embora eu seja lerda, eu consigo perceber quando você precisa do seu tempo. E você aprecia meu jeito molecona de ser.
Já disse o quanto é difícil ler você? Isso me fascina completamente, pois me permite apreciar cada faceta da sua personalidade.
E mesmo passando horas e horas falando com você, sinceramente, nunca é o bastante. Louco né?
Inúmeras vezes me imaginei te surpreendendo. E o interessante é que só consigo quando faço isso inconscientemente.
Eu sei que às vezes sou bem idiota, mas não me leve a mal, eu sou toda intensa mesmo.
Cada minuto, cada palavra, cada canção... eu dedico a você.
Sei que é meio clichê, mas meu sorriso ficou mais bonito depois de você.
Você é meu coração. Apenas me importa te ver feliz, seja como for.
Isso não é nem o começo do que eu gostaria de dizer. E você melhor do que ninguém sabe o quanto é difícil, para mim,  expressar sentimentos.
Eu associo uma música em particular a nossa história, não sei bem por quê, mas creio que você também faz essa associação:
"If you just realize
What I just realized
That we'd be perfect for each other
And we'll never find another
Just realize
What I just realized
We'd never have to wonder
If we missed out on each other, now"
 
Eu quero que saiba que eu acredito em nós. Não sei o nome do que sentimos, mas sei que é único. Sinto imensamente sua falta. Por favor, nunca esqueça: cada dia que passa é um dia que estou mais próxima de você. Prometo.
Eu estou longe mas eu nunca te deixo ir [...]
[...] Eu juro, estarei com você algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário